segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tudo que eu preciso está em Você!


Esconde-me em Seus braços
Aqueça-me e não solte-me por um segundo sequer
Ainda que ventos fortes soprem
Ainda que a minha terra se torne ressequida
Sua presença faz toda a diferença

Ainda que esteja frio
A Sua luz faz com que eu saiba que estás aqui
Não vou sentir medo
Não vou desistir...

Não importa o que se passa lá fora
Quando Você está aqui dentro

Não importa se são muitos ou poucos...
Não importa se são ferozes
Não importa!
Estás comigo e isso basta-me!

2 comentários:

  1. É de dar nó na garganta de tão lindo e verdadeiro... Emocionante!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Tininzel, suspirei profundamente!
    Pois, não importa o que, se Ele está conosco isto é tudo o que realmente importa!
    =]
    beijos mana!

    ResponderExcluir

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)