quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A doença gerada por engolir sapos...


- O que você tem é um problema genético e mais um fator. - disse-me a médica.
- Sim! - respondi
- Problema genético mais o fator: "Engolir sapos" - continuou a médica.
Um filme passa na minha cabeça, meus olhos enchem de lágrima e fico irritada comigo mesmo.
Por que me calei quando tive vontade de gritar???
Por que não chorei quando tive vontade???
Por que me permiti sofrer sufocada durante tanto tempo?
Sim! Engolir sapos é um fator que nos adoece e depois de engolir só há uma escolha à fazer:
a) continuar engolindo sapos
b) virar o jogo
Estou aprendendo a bendita letra "b".

2 comentários:

  1. A gente se acostuma a engolir sapo, engolir o choro, segurar o riso, o grito que quer sair... (Aliás, gritar onde, sem ser considerada maluca?) Tudo muito indigesto!
    Sim, bendita letra b, que é possível! rs

    ResponderExcluir
  2. rs Eu custei a aprender a letra a)

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)