terça-feira, 3 de abril de 2012

Assumindo quem sou sem medo de ser feliz



Não existe nada melhor e mais difícil do que rasgar o orgulho e assumir os defeitos e fraquezas.
Mas também é maravilhoso assumir o que se é sem ter vergonha do que os outros vão pensar.
Maravilhoso é ser...
Maravilhoso é viver...
Maravilhoso é se amar sem medo de ser feliz.

Sou sonhadora e sonho acordada com os olhos esbugalhados.
Sou tímida e reservada e não sei demonstrar o que sinto.
Sou romântica até o topo do último fio de cabelo.
Choro à toa e rio bestamente.

Sou medrosa e não omito minhas inseguranças...
Durante o dia, meus pés caminham com firmeza de gelatina no chão
À noite, minha cabeça descansa nas estrelas e aproveito para bater um papo com a lua... rs

Sou cativada facilmente
Fico magoada com facilidade também
Decepciono sem querer
E sofro com a culpa das mágoas que causo mesmo depois de ser perdoada

Sou um frasco complexo
O conteúdo, então, é assustador
Nem eu consigo entender como sou

Mas acho maravilhoso saber que apesar de tudo isso
Existe um Deus que me ama e não aponta com julgamentos os meus erros e defeitos
Seu AMOR cobre a multidão dos meus pecados
E Sua GRAÇA constrange o mais profundo do meu ser

Se Ele, sendo Deus, me suporta e me aceita, porque eu rejeitaria ser quem sou?
E você?
Já parou pra pensar o quanto você é importante apesar dos pesares? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)