quinta-feira, 14 de março de 2013

Toca uma canção pra mim?


Quando perceber que estou quieta
Que o dia está nublado
Que a esperança está por um fio
Toca uma canção pra mim?

Quando ver que estou calada demais
Que o meu silêncio está gritando
Que há uma nascente nos meus olhos
Toca uma canção pra mim?

Quando o inverno for intenso
O outono, nostálgico
E as estações trocadas
Toca uma canção pra mim?

Talvez, as notas musicais chamem minha'lma para dançar
Talvez, um sorriso brote sem eu esperar
Talvez, me sinta livre para voar
E mesmo que nada disso aconteça
Toca uma canção pra mim?


3 comentários:

  1. li, reli e amei...simples e pode até parecer um pedido...mas eu entendi como uma condição!..assim talvez eu seja mais feliz!! parabéns, Tininha...vc é um carinho ambulante!!

    ResponderExcluir
  2. A úsica alegra a alma e acredito ser o melhor caminho quando estamos tristes...lindo versejar, linda poesia...amei

    ResponderExcluir
  3. li e achei lindo. bjs

    ResponderExcluir

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)