quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Uma conversa pra nunca mais esquecer...

- Que dor é essa que você traz em seu peito?
- São feridas não cicatrizadas...

- Por que você chora escondido?
- Porque preciso ser forte pra suportar os dias quentes.

- Por que você se cala?
- Porque as noites são frias e meus lábios congelam.

- Posso refrescá-la nos dias quentes. Posso aquecê-la nos dias frios.
- Não sou digna.

- Por quê?
- Acho que perdi algo na minha caminhada enquanto atravessava a estrada de pedras.

- Pensou que não ouvia sua oração sem pronúncia de palavras?
- Não vou negar... Muitas vezes acreditei que não se importava comigo e senti-me abandonada.

- Duvida do meu amor?
- Não. Acho que duvido do meu.

- Você não me ama?
- Amo.

... (suspiros e lágrimas)

- Eu sei que você me ama. Mas também sei que sendo humana pode falhar, tropeçar, errar e mesmo assim, o meu amor por você não muda em nada.
- Tenho vergonha! Seu amor me constrange...

- Prometi que não seria fácil viver e que não a isentaria das dores, tempestades... Mas também prometi que jamais deixaria atravessar tudo isso sozinha. EU SOU com você.

- Por favor, não me abandone.

-Jamais.

- Por favor, não me deixe só.

- Jamais.

...

Então, ela foi envolvida por braços fortes e um abraço que trouxe alento e aconchego e a paz que tanto buscava, ela encontrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)