sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Não é preciso dizer nada... Absolutamente, nada!

Sutilmente beijou a minha testa

Senti o frescor suave de seu hálito
Quando nossos olhos se encontraram

Tomou minhas mãos nas suas
E enquanto a canção tocava ao fundo
Nos pegamos dançando na sala de estar

Os pés quase não saiam do lugar
Mas nossos corpos balançavam ao som misturado
De nossos corações que batiam com mais força
E da canção que falava por nós

Pra que palavras?

Essa é uma daquelas horas sagradas...
Os olhos marejam
A boca seca
As mãos tremem
E a música - ou seria o coração - dá o ritmo

Já não era mais passado
Nem era necessário aguardar pelo futuro
O hoje era o presente que veio embrulhado
Com um lindo laço vermelho e sem cartão

Pensei em murmurar um agradecimento
Mas seus dedos tocaram em meus lábios

Entendi a solicitação

Música, dança e coração
Ritmo, presente e vida

E naquela tarde a chuva caiu delicadamente
Só para nos abraçar e comemorar
O tão esperado desejo


2 comentários:

  1. Que lindo Tininha!!!!
    Seus versos abraçam meu sentir e trouxe canções que arrepiaram a minha derme!!

    Lindo demais!!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a gentileza, Suzana.
    Fico feliz q tenha curtido meu simples conto.
    Bjks =)

    ResponderExcluir

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)