terça-feira, 31 de março de 2015

Só isso me basta!


Quando meu coração endurecer por causa das circunstâncias
Quando minha alma ficar amarga por falta de esperança
Quando minhas forças se esvaírem e os meus joelhos tremerem
Quando o fundo do poço parecer não ter chegado ao fim
Quando minha carne clamar por vida
Quando meus olhos se tornarem rios

Revela-Te a mim?

Não precisa ser de forma extraordinária
Não precisa ser aquele milagre de fazer multidões aplaudir
Não precisa ser com alardes e espetáculos
Basta saber que estás comigo...

E ainda que eu não Te sinta
E ainda que eu não Te veja
E ainda que eu não Te toque
Meus sentimentos não poderão anular Sua presença

Tu és
E isso basta
Tu podes
E isso é tudo
Sou Tua
E nada mais

2 comentários:

  1. Estava precisando ler isso ... obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu q agradeço, Hannibal Jr. Q suas forças e esperanças sejam renovadas no Autor da Vida. Abs =)

      Excluir

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)