sexta-feira, 12 de junho de 2015

É muito blá blá blá pra nenhuma atitude relevante

O que mais vemos na internet é um desfile de opiniões onde a "minha/sua" razão deve predominar e todos que vão contra ela recebem os mais variados "adjetivos".

Hoje, confesso que fiquei irritada. Deu até preguiça de abrir as minhas redes sociais. São tantas brigas, bate boca desnecessário, ofensas, falta de compreensão e tolerância. De repente todos se julgam saber mais que os outros e aí o circo fica montado pra quem quiser se apresentar.

Sei lá...

Cansei.

Estou tentando nadar contra a maré mas, às vezes, os braços cansam, sabe?

Colocar doses do que pode gerar vida na TL é um exercício de musculação que arrebenta com a gente.

A internet é um campo de guerra e o pior disso tudo é que não há um vencedor sequer.
De alguma forma todos morrem!

Palavras são balas mortíferas. Atiradas ao ar... Não voltam!

Peço perdão pelo desabafo, mas é que sinto falta daquelas palavras que caminham juntas com as atitudes e que são ditas de forma tão espetacular nesse mundo virtual.

Quando você atira a pedra na cara de alguém procure ver se o seu telhado não é de vidro. Só uma dica! =)

***
Obs: Não houve nada comigo... É só um desabafo de alguém que abre as redes sociais e gostaria de encontrar conteúdos mais leves e pessoas mais gentis. =)

2 comentários:

  1. Puxa Tininha, você descreveu meu pensamento, pois se tem algo que me faz perder o humor são essas redes "anti sociais" onde o eu impera. Eu só não desisto delas por causa de pessoas como você que engrandecem não só esses tipos de redes como também a humanidade em si.
    É assim: Se escreve uma opinião, ai vem um comentário discordando, que vira uma resposta raivosa discordando mais ainda, que no final vira uma discussão inútil, fora as exposições de vida pessoal que particularmente não curto, pois sou fã da descrição.
    Por isso particularmente no Facebook, só sigo você pois é á única pessoa que compartilha coisas leves e que engrandecem, eu me interesso por pessoas, pois elas são mais importantes que coisas. Eu prefiro não ter a razão, mas ter amigos, porém esta difícil e isso me frustra, ainda bem que tem seu texto para me dar ânimo, pois é algo que anda me faltando, um beijo, Deus o abençoe e parabéns por propagar seu talento.

    ResponderExcluir
  2. Emudeci, Léo... Registro aqui a minha gratidão por td q vc escreveu e pelo incentivo q encontro em suas palavras. Deus me ajude a fazer a diferença mesmo sabendo q a caminhada é longa e há mt q aprender. Mt obrigada por td, viu? Bjks e bençãos p/ vc. =)

    ResponderExcluir

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)