quinta-feira, 24 de junho de 2010

Amizade, uma faceta do amor!

Se há um momento em que o céu fica cinza, as flores perdem o seu perfume, os pássaros silenciam, as borboletas abortam suas cores e a vida se torna uma paisagem em duas tonalidades: preto e branco, é quando percebo que a dor que um amigo traz no peito já não lhe cabe mais.
Sua dor é minha dor.
Suas lágrimas são minhas.
Quem pensa que na amizade há ausência de amor, nunca soube o que é ter um amigo de verdade.

"Em todo tempo ama o amigo e na angústia nasce o irmão!" - Pv. 17:7

Ser amigo é buscar carregar o peso que está sobre os ombros do amigo que mal consegue caminhar e assim tornar o seu fardo mais leve e com ele caminhar milhas e milhas até ele chegar em seu porto seguro.

Leia +

Um texto meu no blog do meu amigo poeta: Thiago Azevedo

4 comentários:

  1. ola tininha.... parabens.... belissimo trabalho o seu...

    ResponderExcluir
  2. Oi Mami....

    Deu uma saudad das suas palavras...

    Só essa frase sua

    QUEM PENSA QUE NA AMIZADE HA AUSÊNCIA DE AMOR, NUNCA SOUBE O QUE É TER UM AMIGO DE VERDADE..

    Falou tudo...

    T adoro, sou muito feliz por ser sua amiga!

    Vc é especial dmais...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. oi :-)

    aqui também cheguei :-), amizade é a mais bela forma de amar :-), amei seu texto querida :-)!" beijao

    ResponderExcluir
  4. Tininha, quero falar sobre você...

    Eu comento pouco nos Blogs, mas o teu comentário na minha última postagem "Calma, vou tirar você do inferno – palestra 2", foi comovente para mim, justamente pela simplicidade e graça sem julgamentos, que eu admiro tanto nas pessoas...

    É tão bom refazer o contato com pessoas especiais como vc e outras tantas que fazem bem à alma e ao coração. "Tininha" traduz tudo: que "Ele cresça e eu diminua".

    Obrigado sempre,

    Bjs no teu coração

    Soli

    ResponderExcluir

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)