quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Hoje, só por hoje...

Hoje, desejei caminhar na praia...
Sentir meus pés afundarem na areia...
A maresia envolver-me suavemente...
Ouvir a canção do mar...

Hoje, desejei mergulhar meus olhos no azul...
Ver a espuma brincar pra lá e pra cá...
Sentir o abraço do vento...
Sentir o beijo da brisa...

Hoje, desejei sonhar um pouquinho a mais...
Ainda que acordada ter minha mente capturada
Por emoções e desejos adormecidos...
Por sonhos que ficaram pelo caminho...

Hoje, mais do que ontem...
Desejei ser tocada pelo que meus olhos não podem ver...
Ser acolhida por mãos que não enxerguei...
Ser amada como nunca antes fui...

Hoje, só por hoje...

2 comentários:

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)