domingo, 2 de outubro de 2011

Deixa eu brincar de ser gente grande


Há uma menina dentro de mim
Que guardo cuidadosamente pra que não escape
Ela é risonha, brincalhona
Tempo ruim não existe em seu mundo

Há uma menina dentro de mim
Que sorri com desperdício
Que toca com carinho
Que ama sem medidas

Há uma menina dentro de mim
Que dança livremente no campo florido
Que pula e caminha na chuva, na brisa
Que trilha nas nuvens onde os sonhos se escondem

Há uma menina dentro de mim
Que não quer ser gente grande
Luta contra o mundo real
Pra sobreviver na inocência que a vida lhe deu

Então, por favor...
Deixa eu brincar de ser gente grande
Só quando a menina adormecer

Um comentário:

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)