quarta-feira, 30 de maio de 2012

Humana, mas não feita de ferro!

Gosto de observar...

Ficar calada e observar.
Observar as palavras...
Observar atos e gestos...
Observar olhares...

Silencio minha voz

Muitos julgam o meu silêncio
Nem meu silêncio escapa dos tiros e facadas...

Não importa!

Prefiro me calar e continuar observando.

Claro! Não fui formada do ferro...
Humana como sou
A carne e o sangue às vezes falam mais alto

Engulo o prato feito e não murmuro
Mas quando o estômago não suportar e rejeitar
Todo o doce fica azedo

Se é que alguém entende...

Não importa!

Não sou de trocar farpas e agulhadas
Não perco tempo com isso

A vida cobriu-me de casca
Casca formada por muitas palavras e atitudes
Que só me incentivaram a silenciar
E aprender a não ser mais uma na multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)