quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Paladar da nostalgia



Senti o gosto da nostalgia...
Saudades de um tempo que ainda não vivi

Saudades do olhar que penetra a alma
Que em silêncio toca minha alma
Que no sorriso transforma o meu dia...

Senti o gosto da nostalgia...
Saudades de um tempo que vivi

Saudades da menina que brincava no quarto
Que dançava escondido por causa do medo
Que cantava baixinho por ter vergonha
Que sonhava acordada pois o sonho não cabia no sono

Então, entrego-me a poesia e as canções
Mergulhada no tempo que não tem relógio
Deixo-me ser levada pelas lembranças
Deixo-me ser levada pelos sonhos que um dia tive comigo

Hoje, tudo que sinto é o gosto do fel e do mel
Doce e amargo
Nostalgia...



2 comentários:

  1. sentir o gosto do fel e do mel....conhecer o gosto de cada um e saber diferenciar...
    Lindo, Tininha!!..
    como suas frases se encaixam em meus pensamentos...

    ResponderExcluir

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)