quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Teu é o meu amor e minha vida...

Mesmo sendo tão pequena e cheia de limitações
Mesmo errando quando o meu desejo é acertar
Mesmo decepcionando quando o meu desejo é só ser eu mesma
Você não me abandona

E não poderia abandonar?

Sim, poderia.

Mas o seu amor que tanto me constrange surge como o sol que atravessa a fresta da janela e alcança com seus raios o meu rosto no desejo de despertar-me para a vida.

Vida que somente em você posso encontrar.

São suas mãos que me sustentam quando penso que não consigo mais...
São suas palavras que me orientam e alentam e somente nelas posso continuar...
É a sua paciência e graça que me faz ter a certeza que ainda posso ser aquela pessoa que você sonhou mesmo quando ainda nem existia.

Saber que sua grandeza não é motivo de humilhação, muito pelo contrário...
Faz meu coração render-se e ser grato por tudo que você é.
Independente de quem eu sou e de qual é a minha história.
Você "É" e isso já basta.

Teu é o meu amor e minha vida
Pra sempre
E todo sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)