sábado, 10 de janeiro de 2015

Quando o que sinto fala mais alto...


Respiro profundamente...
E o aroma que a chuva traz me arrebata
Posso ver a beleza que se esconde
Nos lugares onde as nuvens negras
Tentam me fazer acreditar que ela já não mais existe

Olho sem rumo
Me perco na visão que está diante de mim
Seria um oceano no céu ou um céu desenhado em forma de mar?
Árvores, flores, troncos, folhas, perfume, borboletas, beija-flor e minhas emoções
Contidas no mesmo frasco
Guardadas na minha memória

Meus olhos ficam marejados
Minhas mãos se entrelaçam
Um sorriso discreto
E meu coração se derrama em gratidão

Então, respiro, olho e deixo a emoção colocar a razão para dormir
Diante de tanta beleza o raciocínio já não é necessário
Há momentos que só a sensibilidade deve ter voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)