sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Escondida em seu coração


Você me chamou e no início hesitei.
Você me chamou mais uma vez e estendeu as suas mãos em minha direção.
Você queria uma resposta e eu um abrigo.
Um abrigo contra os dias maus.
Um abrigo contra a perversidade humana.
Um abrigo contra as tempestades e vulcões que me impediam de ver a luz do sol novamente.
O tempo parou por um instante...
Suas mãos ainda estavam estendidas e seu olhar pousava no meu.
Meu coração sentiu um calor gostoso e um suave toque receberam as minhas mãos.
Lá estávamos!
Eu e você.
Uma decisão.
Uma nova história, novas dores, novas superações, novas lágrimas, novos medos, tudo novo e as mesmas mãos estendidas que me abrigariam por toda a vida.
Afinal, eu sempre soube que seu coração era meu esconderijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)