quarta-feira, 29 de julho de 2009

Racismo é coisa pra gente ignorante!

Deus é uma pessoa que realmente é brilhante em tudo que faz.
A prova maior disso está lendo este texto: VOCÊ!
Só depois de ter criado o ser humano, foi que Deus pronunciou a frase: MUITO BOM!
Eu e você somos a obra prima, um barro lapidado de forma extraordinária, perfeito em detalhes...
Mas, se todos somos feitos da mesma matéria: barro; se a cor do sangue que corre em minhas veias é da mesma cor que corre nas suas: vermelha; o que te faz diferente de mim?
Pele?
Quando nascemos a nossa pele é lisinha, depois na adolescência, pra alguns, sai uns vulcõezinhos...rs... mas e daí, eles se vão, outros têm a pele aveludada como pêssego e todos acham maravilhoso. Mas o tempo chega em que a pele vai perdendo sua elasticidade, as rachaduras aparecem e o charme da pele se vai.
Tudo bem... tem os que curtem a plástica, mas fica com aquela carinha esticada, tão falsificada... bem, temos que respeitar quem gosta!
Viemos do pó e para lá voltaremos!
Somos PÓ!!!!!
Isso já deixa claro, que não existe essa de você ser melhor do que eu, por ser mais magro ou gordo, alto ou baixo, rico ou pobre, cabelo "duro" ou liso...
Não é a cor de pele que te define ser alguém superior. Para com isso!!!
Branco, negro, amarelo, vermelho... São só cores...
Quem dera se o que fosse levado mais à sério fosse o caráter, integridade, honestidade, retidão...
Mas cor da pele??
Não seja ignorante!!!
Cada povo tem sua beleza, cada pessoa é única e tem o seu valor. Valor esse, que não se pode contar porque não tem preço. Valor único: sangue inocente derramado por amor à povos coloridos que se matam ainda nos dias de hoje, por pura ignorância...
O que você é pesa mais do que o que você tem.
Se você tem caráter, você é alguém que vale mais do que a cor que você carrega na pele!
Deus te abençoe!

Um comentário:

  1. Tininha!

    Tava vendo esta foto da suiça na olimpiada ai ao lado... Eu estava neste estádio. Ao vivo. E a coisa foi ainda mais fantastica do que a tv e as fotos mostraram... Lindo... O pai dela gritando desde muito fora do estádio...

    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)