segunda-feira, 8 de março de 2010

O QUE TODA MULHER DESEJA OUVIR...

"Metade Sagrada"
(João Alexandre)
Você me conhece de cor,
Faz parte de um mundo tão meu,
E, às vezes, parece mentira,
Me entende melhor do que eu...
Você mais ninguém, é capaz,
De abrir todo meu coração,
Pras coisas mais lindas do mundo,
A flor, a poesia, a paixão!
Em suas mãos o meu destino,
A seus pés os meus desejos,
No seu colo, meu descanso,
Nos seus olhos, meus lampejos!
Por você serão meus versos,
Minha doce companhia!
Sem você, tudo é saudade!
Minha musa, estrela guia!
Minha mulher, minha amada,
Minha metade sagrada,
Meu dom de Deus, namorada,
Tesouro que o Pai do Céu me doou!
Por ter-se a mim repartido,
Por tanto sonho vivido,
Por tanto bem transmitido,
Você é parte de tudo aquilo que sou!
Como é maravilhoso ser mulher! Feliz Dia Internacional da Mulher.

Um comentário:

  1. nossa seu blog é otimo serio, vc tem uma cabeça incrivel paras coisas, eu adorei tbm sou dona de blog mais num nesse estilo ,mas mesmo assim eu amei pq quando agente passa por coisas ruins como foi agora (dei uma olhana no seu blog e foi por acaso)fique surpresa a me sentir um pouco consolada seu blog é 1.000 bjss lhama...

    ResponderExcluir

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)