domingo, 3 de outubro de 2010

Sussurros de vida

Suas mãos teceram os fios da vida.
Seu sopro fez a doce brisa tomar forma dentro de mim.
Seu olhar atraiu-me com a graça que fluía em Seu ser.
Suas mãos tomaram, gentilmente, as minhas e aceitei Seu convite de caminhar pelos vales e altos montes, por desertos e florestas...
Quando sinto que meus pés estão feridos da caminhada, faz com que eu suba sobre os Seus pés e ao caminhar me tira pra dançar.
Seu amor não compreendo, não desiste jamais de mim...
E eu, que tantas vezes, na minha fragilidade tentei abrir mão de ser o que me chamou pra ser.
Já me olhei no espelho e algumas vezes, vi minha imagem distorcida.
Já me olhei no espelho e também vi uma menina que procurava abrigo nos braços de Seu Pai.
Não ouso falar, aprendo com Você no silêncio.
Seus atos de bondade constrangem-me ao ponto de perder o chão.
Sua lealdade é o meu cobertor nos dias frios.
Sua graça e perdão lapidam meu ser...
Suas mãos teceram-me e Seu trabalho não parou...
Rasgo-me como um tecido velho e Suas mãos com tanto carinho tomam e refazem-me de novo.
Rasgo-me com a fragilidade dos meus erros e da minha estrutura tão cheia de rachaduras e Suas mãos com amor tocam, reconstroem e valorizam-me!
Sussurraste em meus ouvidos que sou Seu poema, fechei meus olhos e fiz desse poema uma canção pra agradecer por ter a honra de Lhe pertencer.
Sou Seu poema, antes em folha empoeirada e amarelada...
Sou Seu poema, agora em folha limpa e escrita com esperança.
Sou Seu poema e Você o Autor da minha vida!

6 comentários:

  1. Essa bela poesia é marcada pelo ardor de moldar o barro, com o beijo que nos deu vida.
    Mistura o vazio do silêncio, com a intensidade da solitude que nos faz navegar na imensidão do amor que nos abraça e nos cobre.

    Sempre e sempre belo.

    Paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Lindo Tina!!!!! Amei esta parte "Quando sinto que meus pés estão feridos da caminhada, faz com que eu suba sobre os Seus pés e ao caminhar me tira pra dançar"

    ResponderExcluir
  3. Lindo, sensível, verdadeiro...
    Como não posso fazer pessoalmente, o faço por palavras:
    Clap, clap, clap...

    ResponderExcluir
  4. Oieeee!!!

    Aff aff aff que lindo!!!

    =]

    Suspiros profundos pelo Autor da Vida nas terrinhas piracicabanas aqui...

    Continue amiga, suas palavras edificam a minha vida e a minha fé!!!

    E obrigada por compartilhar com tamanha ternura!

    =]

    ResponderExcluir

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)