quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Porque o seu amor dura para sempre...


Quando a minha força desfalecer
Busco confiar em Ti
Porque o seu amor dura para sempre...

Quando tudo se virar contra mim
Busco confiar em Ti
Porque o seu amor dura para sempre...

Quando o mar se tornar bravio...
Busco confiar em Ti
Porque o seu amor dura para sempre...

Quando os meus gritos se expandirem no silêncio
Busco confiar em Ti
Porque o seu amor dura para sempre...

Quando a solidão me sufocar...
Busco confiar em Ti
Porque o seu amor dura para sempre...

Quando meus joelhos tremerem
Busco confiar em Ti
Porque o seu amor dura para sempre...

Quando nada mais tiver e o fim chegar
Busco confiar em Ti
Porque o seu amor dura para sempre...

E é o seu amor e graça que me sustentam nessa trilha de vales e montanhas, abismos e florestas, retas e curvas
Porque o seu amor dura para sempre e sua graça me abraça e me carrega no colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)